Magnolia

Este espacio ha sido creado para compartir poesía, letras de canciones, algunas fotos o dibujos, cuentos, y conversaciones sobre miles de cosas. De un extraño modo se ha convertido en una extensión de mi misma, las cosas que son publicadas son la exteriorización de lo que pienso y siento en el momento que actualizo las entradas. Espero que lo disfruten.

Mi foto
Nombre: Colectivo Yo Defiendo
Ubicación: Concepción, VIII Región, Chile

Integrado por docentes, alumnos, trabajadores, ex-alumnos y comunidad vinculada a la UdeC

octubre 21, 2005

Minhas orações

Ó vida concedei-me
sempre a graça da tua lembrança
e a dádiva do teu olvido providencial
para que eu mesmo, no fim,
possa ser também olvidado como as horas,
os dias e as palavras ...
ou, não, talvez eu seja lembrado
por duas ou três almas caridosas
que certo dia, em dias de outros tempos,
violarão ociosamente o silêncio
com o ruído do meu nome.

Willer Marcondes Baumgarten

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pelos poderes de São Cipriano, o C.T.P virá agora, atrás de mim, C.P.N C.T.Pvai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para pedir para voltar o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que C.T.P me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que não possa mais viver sem mim. E que o C.T.P sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que C.T.P queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

São Cipriano faça C.T.P sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, C.P.N. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar C.T.P e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e volte para mim mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa

9:39 a. m.  

Publicar un comentario

<< Home